Hacker Downss!! Hunter Downloads!! Dark Downs!! Hacker Lacost Anuncie Aqui!! Anuncie Aqui!! Anuncie Aqui!!


Requisitos:


É necessário, que você inclua nosso banner ou link em seu site. Seu pedido de parceria será respondido em no máximo 48h e para uma parceria sem problemas, mantenha seu blog ou site organizado. É importante que seu blog seja atualizado regularmente. 
Aceitamos parceria com site/blog hentai. 


Para parceria link Mínimo entre 150 a 250 visitas diárias!

Para parceria Banner(Imagem): Mínimo 300 visitas diárias!

Ta começando agora e seu site/blog é de bom conteúdo e bem organizado? Deixe um recado que talvez aceitemos!!!



Copie e cole o HTML do banner abaixo no seu site ou blog:




Banner 180x40





Banner 180x40







Banner 88x31









Banner 125x125









Banner 120x60





Banner 88x31





Banner 468x60




Banner 125x125 
(JPG)





Banner 88x31




Banner 193x55
(JPG)





Banner 193x55
[Letra Incolor (JPG)]






Banner 193x55
(GIF)






Banner 193x55
[Letra Incolor + Normal GIF)]





Para quem quiser adicionar meu banner no seu blog/site, eu tenho 1.500 visitas diárias!!!
Comprovante das 1500 visitas diárias:
Click na imagem para ver em tamanho Original!

4 comentários:

Unknown disse...

Ola sou Adm so blog torrent gx :http://torrentgx.blogspot.com.br/
vc me deixou um pedido de parceria eu aceito add meu banner e me avise para eu add o su blz....

Eduardo Furlanetto disse...

Vc deixou um pedido de parceria no meu blog, eu aceito, coloque o nosso banner no seu blog e me avise lá no Mundo Nick Download quando que vc colocar

Unknown disse...

Ola ja add seu link obg é boa sorte com seu blog....

Hacker Lacost disse...

Ola sou dono do hacker lacost e estou pedindo que ponha nosso blog como seu parceiro. J estamos com seu banner no nosso blog.
http://hackerlacost.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Comente para manter esse blog ativo pois sem comentários perco a motivação!!
Pode comentar criticando, fazendo sugestões e pedidos.
Seu comentário será respondido o mais rápido possível!!!
Então... Não deixe de comentar!!!
Acha muito difícil e complicado comentar abaixo???
Então comente na C-Box ao lado!!!

DESCRIÇÃO-AQUI.